Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Garage: Besouro Verde um fusca ano 84/85 da série especial comemorativa da VW.

 Olá pessoal, hoje vou falar um pouco de mais um projeto de restauração aqui na garage, tenho uma "restauração" em andamento que é do Gol MI Plus se quiser dá uma olhada é só procurar no menu ao lado, e também tenho do Besouro verde que é meu fusca 84/85 série especial que saiu na cor única Verde Cristalino Metálico em 1984.


Já andei comprando algumas coisas para o fusca, mas preciso fazer o carro funcionar para poder pelo menos movimentar o fusca dentro da garagem, se não bastasse minha falta de tempo meu carro de uso diário deu problema (Palio fire 2006), esse ano está começando bem corrido no nosso dia a dia, vamos ver mais pra frente como vai ficar as coisas, de minha parte vou compartilhando aqui no blog o desenrolar das coisas. Obrigado por visualizar o blog, clique em "Seguir" e fique por dentro de todas as novas postagens do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário